Como o seu signo pode te ajudar na entrevista de emprego?

23 07 2010
http://gerentebeminformado.blogspot.com

Agora o blog está em outro endereço (http://gerentebeminformado.blogspot.com/) com novo layout e novas notícias. Clique na imagem abaixo e nos acompanhe.

Anúncios

Ações

Information

10 responses

23 07 2010
Jaqueline -terapeuta floral

Não existe teste psicológico que se compare à astrologia.Ela é a mais antiga e fundamentada das “ferramentas”,ela é desde quando o homem olhou para o céu!
Ela é perfeita demais!!!

25 07 2010
Allan

Acredito nisso também.
Existem, óbviamente, casos e casos e muitas características diferentes a serem avaliadas.
Mas ajuda muito nessa questão.

Tanto que lhes dou um exemplo, existe uma grande empresa de motores (não direi o nome) que utilizou a consultoria de um astrólogo para definir o melhor local de trabalho, ambiente e companhia para TODOS os funcionários da empresa.
O resultado foi visível em pouco tempo e a Produtividade e Alegria que os colaboradores demonstraram foram satisfatórios para empresa e clientes.

Post excelente!

25 07 2010
tjtyjty

aff, vai se ferrar ficar usando uma babquice dessa pra escolher candidato, quer dizer se eu for de um signo q n gosta de seguir ordens ou é mto agitado ou mto quieto eu nunca vou conseguir um emprego? pow, vá a merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

26 07 2010
norraw

É simples, se o entrevistador se mostrar babaca, desses que acredita nisso, se faça de bobo e reaja como se tmb concordasse com a importância XD

Nunca demonstre que acha idiota uma filosofia de alguém que você dependa.

26 07 2010
Lilian Bissule

Eu acho bastante válido sim o uso da sinastria. Gosto muito de astrologia e do quanto ela influencia na personalidade das pessoas. Mas é importante salientar que só o signo solar não nos fornece todos os indícios da personalidade das pessoas. Mas sei que por não ser reconhecida pela ciência, e por sofrer discriminação principalmente por evangélicos e católicos que acham que “astrologia é do diabo”, utilizar como critério para seleção pode render problemas para a empresa.

28 07 2010
jose aparecido veloso de almeida

gostaria de sabe sobre signo sagitario

1 08 2010
funcionariadomes

Atuo como consultora em Gestão de Pessoas e a psicóloga responsável pelos testes em nossos processos seletivos sempre utilizou a análise grafológica para analisar o comportamento dos candidatos. Gostei tanto dos resultados que também fiz um curso de grafologia, e me surpreendi com o que aprendi sobre mim mesma. Impossível não acreditar nessa ciência…

1 08 2010
Antonio

Bahhh….. Quem acredita, é que devia ficar desmpregado….

1 08 2010
Luiz Nicolas Jr

Bom, se o entrevistador olha pra mim e me pergunta o meu signo na hora da entrevista eu me levanto e vou embora. Eu prefiro nao trabalhar para uma empresa que acredita em esoterismo, exorcismo… etc.
Se existe esse tipo de selecao, essa empresa, ou entrevistador tem uma arraigada visao de “racismo velado”. Seja contra o negro, homossexual, ou do signo de Leao…
Mais uma vez, prefiro nao trabalhar em uma empresa que valoriza a menina “de cancer” ao inves do MBA, CFA, PhD, etc…

7 12 2010
Lof

Pra evitar que o entrevistado simplesmente vá embora, pergunte a data de nascimento ao invés do signo. O conteário é deseducado. Embora eu acredite na sinastria, em parte, é um desrespeito com quem não acredita e ela deve ser levada como critério não tão significante, pois os signos não definem completamente o caráter de uma pessoa




%d blogueiros gostam disto: